FRETE

As entregas dos produtos comprados em nossa loja são feitas através das modalidades de entrega rápida e entrega econômica realizadas por alguns parceiros em todo território nacional e/ou nas áreas atendidas por estes serviços. Todas as entregas têm número de rastreamento com o qual você poderá acompanhar sua entrega. A postagem é feita num prazo de até dois dias úteis após confirmação do pagamento mas sempre faremos o possível para adiantá-las.

 

Empresas Parceiras

* CORREIOS: PAC (Modalidade Econômica) e Sedex (Modalidade Rápida) Todo território nacional

* JADLOG: JadLog Econômico (Modalidade Econômica) e JadLog Express (Modalidade Rápida) Todo território nacional

* ASAPLOG:  De 3 até 7 dias úteis - SP entrega Capital  /  SUL (Paraná / Santa Catarina / Rio Grande do Sul ) entrega Capital; Região Metropolitana; Interior.

 

TAXAS DE FRETE GRÁTIS

São Paulo = À partir de R$ 250,00 em compras no carrinho

Região Sudeste/Centro Oeste = À partir de R$ 350,00 em compras no carrinho na modalidade PAC

Região Centro-Oeste/Nordeste = À partir de R$ 450,00 em compras no carrinho na modalidade PAC

Região Norte/ Nordeste = À partir de R$ 500,00 em compras no carrinho na modalidade PAC

 

PRAZOS DE ENTREGA

Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira e o prazo começa a contar um dia útil após a data da postagem. O prazo de entrega pode variar de 3 a 6 dias úteis para modalidade entrega rápida, e de 7 a 15 dias úteis para modalidade entrega econômica. Mas estes prazos ainda poderão sofrer variações de acordo com a região de entrega, volume e peso da mercadoria.

Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão despachados até o segundo dia útil subsequente à confirmação do pagamento.

Certifique-se de preencher o endereço de entrega corretamente e lembre-se de sempre ter alguém no local de entrega para receber o pedido. A impossibilidade de entrega por algum destes motivos acarretará em uma nova cobrança do valor do frete.

As regras aplicáveis às tentativas de entrega, indenizações por atraso de mercadoria, dentre outras são aquelas estipuladas pelos Correios ou pelas transportadoras contratadas, conforme escolha do cliente.

Observação: Enchentes, fenômenos da natureza ou greve dos Correios são exemplos de fatores alheios ao controle da Algodão Verde. Desta forma, nossa loja não se responsabiliza por atraso na entrega dos produtos em tais hipóteses. O cliente será contatado para informações adicionais ou poderá entrar em contato com nosso atendimento através do e-mail contato@algodaoverde.com.br